fbpx
TVI Big Brother

Ex-concorrentes vão entrar no ‘Big Brother’. TVI arrasada pelos espectadores

Teresa Guilherme Gala Revolta Portugueses Big Brother
Ex-concorrentes do 'Big Brother - A Revolução' vão regressar à casa mais vigiada do país e podem lutar pelo prémio final

Ex-concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’ têm a oportunidade de regressar à casa mais vigiada do país e podem lutar pelo prémio final.

A novidade foi dada por Teresa Guilherme no início da gala do ‘Big Brother‘ deste domingo, dia 15. Carina, Diana, Jéssica Antunes, Michel, Rúben Alves e Sandra, são alguns dos ex-concorrentes que têm a oportunidade de regressar à casa.

Quem entra na casa mais vigiada do país está na mão dos portugueses, contudo, esta decisão da TVI está a gerar muita revolta entre os espectadores do Big Brother.

Eis alguns exemplos:

Voltar a colocar ex-concorrentes dentro da casa é faltar ao respeito a todos os portugueses que gastam dinheiro a votar neste programa e gozar ainda com os concorrentes que se encontram no jogo!!

Isto é tudo tanga… já sabem quem vai entrar. Nem vale a pena gastar dinheiro a votar! Nem merecem que se vote porque entrarem ex-concorrentes a meio do jogo, com informações do exterior e que vão lutar para vencer é ridiculo! #VERGONHATVI

Mas que porra é esta??? Então mas o público gastou dinheiro em votações para expulsar e agora vão lá pôr estes ex-concorrentes?? Palhaçada!

Este programa cada vez pior 🤮🤮🤮 Entrar para o prémio final?? Onde é que já se viu?? Realmente os realitys em Portugal vão ter de ser mais parecidos com os lá de fora para evoluírem… enfim

Já nem sabem o que fazer… de facto, têm que resolver o problema de terem tido tantas baixas… mas voltarem pessoas que já foram expulsas, agora com uma visão de fora e ainda por cima concorrerem ao prémio final, é ridículo.

Isto é brincar com o € de quem os meteu cá fora. Simplesmente ridículo!!

Não façam dos portugueses que gastam dinheiro parvos tenham decência”

Leia também: Big Brother: Rui Pedro faz revelação e deixa Jéssica Antunes atrapalhada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News