fbpx

Big Brother: Pedro liberta gases à mesa e Renato passa-se

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

As emoções continuam ao rubro na casa mais vigiada do país. Esta quarta-feira, 21 de outubro, Pedro teve um comportamento que deixou Renato bastante irritado.

Tudo aconteceu quando os concorrentes estavam reunidos no quarto. Renato decidiu comer em cima da cama enquanto conversava com os outros moradores da casa do “Big Brother”. Ao seu lado estava Pedro, que acabou por libertar gases e deixar o colega verdadeiramente incomodado.

“Oh, Pedro estou a comer”, disse Renato, que acabou por soltar algumas asneiras durante o discurso.

Depois, o concorrente mais recente da casa justificou-se: “Não cheira mal. Juro… Não cheira. O cérebro comunica com o rabo. Sabe logo se vai cheirar mal ou não”.

Big Brother. Pedro foi vítima de bullying: “Tinha vergonha”

O concorrente mais velho do “Big Brother” surpreendeu os colegas ao revelar que foi vítima de bullying quando andava na escola por volta das 10/11 anos.

“Tenho uma frase boa que não tem nada a ver com o físico: dá-me o pequeno-almoço, senão levas porrada. E era o que um gajo mais velho me fazia, tinha de lhe dar o pequeno-almoço, senão levava nos cornos. E depois tinha vergonha“, começou por dizer.

“Foi na escola, quando tinha 10/11 anos. Na altura, a minha mãe punha-me um pacotinho de leite e uma sandes mista e o gajo roubava-me. E eu não dizia nada, como era criança e vinha da aldeia“, concluiu Pedro.

Leia também: Liliana e Pedro do Big Brother estão a “nadar” em dívidas