fbpx
TVI Big Brother

Liliana e Pedro do Big Brother estão a “nadar” em dívidas

Liliana Pedro

Pedro e Liliana, os mais recentes concorrentes do “Big Brother – A Revolução”, confessaram aos colegas que deixaram dívidas fora da casa mais vigiada do país.

Liliana desabafou com Michell e salientou que a situação da sua loja de roupa já estava difícil, no entanto, piorou devido à pandemia.

“Estava com muitas dívidas… Em fevereiro, as coisas até estavam a correr bem, mas depois veio isto [Covid-19] e parou tudo”, confessou.

A concorrente também revelou ao músico qual foi o seu objetivo ao entrar na casa. “Vim para aqui porque quero ter a minha própria coleção de roupa, uma linha minha e acho que pode ser bom para o negócio sair do anonimato. Acredito que estar aqui ajude a ter mais visibilidade”, disse.

Pedro Fonseca também confessa que tem dívidas

Pedro Fonseca descaiu-se em conversa com os colegas e confessou que também tem dívidas fora da casa da Ericeira.

“Venho para aqui e não tenho nada a esconder. A única coisa que deixei foram umas dívidas nuns cartões de crédito lá fora, mas nem tenho problemas em falar nisso”, disse, relembrando depois que os pais não sabiam desta situação.

Em conversa, Pedro deu-se ainda conta de outro pormenor. “Ainda pensei nos meus pais, mas c*****. A única cena é que a minha morada está na casa os meus pais… Quer dizer, os meus pais mudaram-se para a casa onde eu vivo e agora a minha mãe vai descobrir isso”, atirou.

Recorde-se que Liliana Henriques, de 25 anos, e Pedro Miguel Fonseca, de 42, foram os últimos concorrentes a entrar na casa do “Big Brother”.

Leia também: Big Brother. Pedro foi salvo pelos portugueses. Renato chora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News