fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Pedro Alves sobre Jéssica Nogueira e Quinaz: “Não me está a afetar”

Big Brother, Pedro Alves, Gonçalo Quinaz, Jéssica Nogueira
Instagram

Pedro Alves esteve no ‘Última Hora’ do ‘Big Brother’ para responder a perguntas sobre a ex-namorada Jéssica Nogueira e a relação desta com Gonçalo Quinaz.

Pedro Alves e Jéssica N. conheceram-se no ‘Big Brother – Revolução’ e formaram um casal que foi muito acarinhado pelo público. A relação terminou alguns meses depois de saírem da casa e a empresária, que está de volta ao jogo, vive agora um romance com Gonçalo Quinaz, perante o olhar atento do ex-namorado.

O nortenho esteve esta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, no ‘Última Hora’ a responder a questões sobre a ex-namorada e o romance com Quinaz.  Mafalda de Castro, apresentadora do diário, lançou a primeira pergunta. “Porque e que achas que o teu nome está sempre envolvido?”, perguntou referindo-se ao nome de Pedro surgir várias vezes na casa e nas redes sociais.

Pedro respondeu. “Muitas pessoas ainda estão na esperança {de reatarmos].. quando ela entrou o pessoal ligou-me a dizer ‘ela ainda gosta de ti'”, começou por explicar. “Eu e a Jéssica temos uma relação muto saudável, foi ela que me ofereceu o meu cão há duas semanas (…) mas não temos nada assumido desde Outubro, por aí”, acrescentou.

Sobre se a aproximação de Gonçalo e Jéssica está a acontecer demasiado rápido, o nortenho disse: “Sobre ser rápido, só eles sabem, não podemos condenar…”.

Pedro explicou que no inicio foi estranho ver os momentos de romance entre a ex-namorada e o ex-futebolista, mas que agora já lida melhor com a situação. “Parece que é um bocadinho nosso ainda [a Jéssica], afetou-me mais as primeiras interações (…) a partir do momento em que se começou a desenrolar, comecei a desligar e não me está a afetar”, esclareceu.

Uma espectadora perguntou porque e que a relação entre os dois não deu certo, e o ex-concorrente respondeu, mais uma vez: “Tem que haver muitas cedências porque não conhecemos a pessoa cá fora, e eu dentro da casa não estava bem ciente disto. Ela estava noutro pais, ia ter de mudar a sua vida (…) não nos adaptámos”.

Pedro aproveitou o tempo de antena que lhe foi dado para explicar que se entrasse na casa do ‘Big Brother’, entraria sem rancor, e que não iria em momento algum “lavar roupa suja” com Jéssica.

Leia também: Big Brother. Filho mais velho de Gonçalo Quinaz foi quem o convenceu a ficar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News