fbpx

Big Brother. Filho mais velho de Gonçalo Quinaz foi quem o convenceu a ficar

Vanessa Jesus
2 min leitura

Gonçalo Quinaz foi avisado pelo primo para abandonar a casa do ‘Big Brother’, mas, depois de falar com  filho Martim, o concorrente mudou de opinião e decidiu continuar em jogo.

Foi na última segunda-feira que a família de Gonçalo Quinaz rumou até à Ericeira e gritou do exterior para o ex-jogador de futebol abandonar o reality-show da TVI. O pedido do primo, que disse estar acompanhado da mãe dele, foi acatado de imediato.

A TV7 Dias foi até ao local e deparou-se com várias pessoas, entre elas a mãe do concorrente, o filho Martim e os primos Vasco e Diogo. A revista falou nesse preciso momento com a progenitora de Gonçalo Quinaz que esclareceu a razão do pedido.

É uma situação em Espanha que só ele pode resolver. Pode ter ou não a ver com o filho. Só hoje tomamos conhecimento e existem prazos a cumprir. Como o jogo se prolongou, ele precisa de sair porque só ele é que pode tratar do assunto”, disse Fátima Carvalho.

Assim que a família percebeu que o jogador não ia abandonar a casa durante o ‘Diário’ foram jantar. Pouco tempo depois das 22h00, a família foi surpreendida por falar com o concorrente ao telefone. “Martim, anda cá falar com o teu pai“, disse um dos amigos, enquanto a mãe falava com o filho.

Segundo a revista, o adolescente acabou por ser fundamental para mudar a decisão do concorrente. “Ele sabe que está forte e que nós estamos aqui a dar força. Ele está a ser pago para estar lá. Se ele está bem, deixem-no estar”, diziam.

O advogado que representa Gonçalo Quinaz, Ramón Caubet, disse não ter contacto com o ex-cliente neste momento, pois ele não tem processos ativos.  “Ele não quis fazer mais nada“, disse à revista.

 Leia também: Big Brother: Bruno Savate ‘rasga’ Sofia Sousa: “O jogo de vítima já está exaurido, morto!”