fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Pai de Jéssica Fernandes arrasa produção e Teresa Guilherme em direto

big brother teresa guilherme pai jessica fernandes

O Big Brother mostrou, durante a gala deste domingo, 11 de outubro, imagens que mexeram com a cabeça de Jéssica Fernandes.

Num conjunto de imagens foi possível ver-se uma grande aproximação entre Renato e Zena e também entre Renato e Catarina.

Jéssica Fernandes ficou muito triste com o que viu e disse que o melhor seria ficar sozinha. Em estúdio, Pedro, pai de Jéssica teceu alguns comentários sobre o sucedido e arrasou a produção e também Teresa Guilherme.

Eu acho, antes de mais, um grande parabéns ao programa porque sabe mexer com a cabeça das pessoas, obviamente”, começou por dizer.

Pedro prosseguiu com a sua opinião: “Aqui é uma menina de 23 anos que tem intenção de tudo o que é bom, mas está a ser levada ao teste ao máximo, desde a Teresa Guilherme àquilo que está a acontecer”.

Por sua vez, Teresa decidiu responder ao progenitor da concorrente: “A sua filha é uma ótima concorrente e está a aguentar-se bem à pressão… Ela está apaixonada. Fica mais vulnerável. Quanto mais a protege depois ela não tem a autoestima que deveria ter”.

Quer uma resposta minha ou uma resposta àquilo que está a dizer?”, questionou Pedro.

O pai de Jéssica Fernandes atirou depois: “O que eu acho é que a Jéssica é uma menina pura desde que entrou na casa. Não foi ela que se inscreveu. Foi a mãe que assim quis. Ironia do destino foi lá parar”, disse.

“Agora, vocês levam a Jéssica para onde querem e fazem da Jéssica o que querem. Uma menina que queriam muito que tivesse uma relação com o Renato e assim aconteceu. Agora estão a tirar o tapete porque há a Zena e ela fica baralhada”, acrescentou.

Pedro não tem dúvidas sobre o que pode acontecer. “O mais certo é desistir porque acabam por votar nela ou acaba por desistir porque é uma mulher que não consegue perceber o que está aqui a acontecer. É a minha opinião como pai e espetador”, defendeu.

Sandra, mãe de Jéssica Fernandes, e ex-concorrente do programa, também manifestou a sua opinião. “São jovens e estes trocadilhos mexe um pouco com a cabeça deles, mas faz parte do jogo”, disse.

Leia também: Big Brother: Rui recebe carta do pai e colegas ficam emocionados

Ora veja as imagens:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News