fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Rui recebe carta do pai e colegas ficam emocionados

big brother rui Pedro carta pai

O “Big Brother” deu, na gala deste domingo, 11 de outubro, a oportunidade a alguns concorrentes de receberem uma carta de um ente querido. Rui foi o mais votado pelos colegas para ler a carta do pai.

Rui, Joana e Carina foram os três primeiros escolhidos, no entanto, só uma pessoa deste grupo foi autorizada a ler a carta. Os outros dois tiveram de rasgá-la. A escolha foi feita pelos restantes moradores da casa, que optaram por Rui Pedro, uma vez que o jovem estava muito preocupado com o pai.

O concorrente recebeu uma carta do progenitor, José Manuel Figueiredo, que se encontra atualmente a enfrentar um cancro no estômago.

Querido filho. Estou em recuperação da primeira sessão de quimioterapia. Aqui estamos todos a apoiar-te. Peço que tenhas alguma ponderação e que sejas bom observador para poderes tomar decisões mais acertadas sem precipitações. Muitos beijinhos de todos nós”, podia ler-se na carta escrita pelo pai do concorrente.

De recordar que Rui tem estado um pouco desanimado dentro da casa devido à preocupação constante sobre o estado de saúde do pai.

Leia também: Big Brother. Rui Pedro desaba em lágrimas ao falar dos tratamentos de quimioterapia do pai

Vê aqui as imagens:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News