fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Pai de Bernardo Sousa perde milhões de euros após mau investimento

Bernardo Sousa
Galeria Big Brother/Instagram

Bernardo Sousa, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, perdeu milhões na sua profissão.

Bernardo Sousa, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, tem uma profissão bastante dispendiosa e o pai já gastou mais de um milhão de euros com os carros para as competições. O piloto consagrou-se campeão nacional de ralis e acabou por apostar numa carreira internacional. Em 2019 ficou afastado das competições quando foi apanhado num controlo antidoping a cocaína.

Entretanto, o pai, Ricardo Sousa, começou a ter problemas e ficou a dever à banca 114 milhões de euros. Apesar de ser um dos elementos da família mais poderosa da Madeira, o irmão, Luís Miguel Sousa, é que detém todo o império da família. Tem 70 empresas conhecidas e fatura mais de 100 milhões de euros por ano.

Ricardo Sousa aventurou-se e construiu um resort de cinco estrelas no Caniçal, com 111 quartos, um conjunto de 103 apartamentos e 23 moradias. O investimento não correu bem e para sair do poço financeiro, o irmão acabou por oferecer uma saída airosa da situação em troca de um cheque de nove milhões de euros.

Quem já se apercebeu da influência da família de Bernardo Sousa, foi Miguel Azevedo que afirmou em declarações à Tv Guia: “Percebi que existem cá fora umas ‘bernardetes’ e que podem ter ditado a minha expulsão. A ideia que tenho é que quem vai contra o Bernardo…”.

Leia também: Big Brother. Bernardo Sousa recebe avião de apoio do seu co-piloto: “Em caso de dúvida…”

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Vergonhosa guerra da tvi contra Bernardo Sousa ! O próprio programa a denegrir, a influenciar os espetadores . Para ter audiencias vale tudo! Utilizam cantores pimba ,apresentadores,alguns comentadores,vão buscar a vida pessoal do concorrente efamília,etc,etc….Cuidado há torres mais altas que já cairam…….

ATV News

<>