fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bernardo Sousa recebe avião de apoio do seu co-piloto: “Em caso de dúvida…”

Bernardo Sousa
Reprodução/Redes Sociais

Bernardo Sousa foi surpreendido por um avião do seu amigo e co-piloto, Hugo Magalhães.

Na manhã desta quinta-feira, dia 14 de abril, Bernardo Sousa acabou por ser surpreendido com um avião que sobrevoou os céus da casa do ‘Big Brother Famosos’.

O concorrente madeirense recebeu uma mensagem em inglês de um dos seus co-pilotos, Hugo Magalhães. “Em caso de dúvida, prego a fundo”, podia ler-se na faixa.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá critica Bernardo: “Pendurou-se na Bruna para chegar à final…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • ótimamensagem!Parece que continuamos a viverno tempo do fashismo. Portugal Continental e seu centralismo em Lisboa e asilhas e regiões do interior os filhos bastardos.Vergonhosos e xenófebosascriticas realizadas por certos comentadores em relação a Bernardo e á Madeira que revelam o preconceito de certas pessoas em relação á Madeira e aos madeirenses . Muitos dos madeirenses que continuam a ir estudar para o continente ou trabalhar ou viver lá porque é o seu país é que sentem o modo diferente como são tratados por alguns compatriotas.Aindahojeummasenhora disse natviqueo Bernardo tinha um complexo#o da insularidade”. Pelo amor de Deus quanta cultura e conhecimento! Penso que falamos todos a mesma lingua.Vão ao dicionário ver o significado.O tempo da colonização e colonialismo já findou há muito.

ATV News

<>