fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Pai de André Abrantes admite que o filho trata mal Zena

André Abrantes E Zena, Big Brother
Reprodução

António Abrantes, pai de André Abrantes, concorrente do ‘Big Brother’, está desiludido com o tratamento do filho para com Zena.

O que André Abrantes não imagina, é que o seu pai e a mãe de Zena, Otile, falam regularmente. E António não tem gostado dos recentes comportamentos do filho no ‘Big Brother’.

Está a massacrar a Zena sem necessidade. Ela gosta dele, já devia ter percebido isso, mas às vezes é imaturo para a idade que tem e faz aqueles disparates. Culpa minha e da mãe, que lhe damos tudo”, começa por desabafar o progenitor do músico à revista TV Guia.

António não via reality shows, mas rendeu-se ao formato da TVI. “Agora estou sempre a ver. Para perceberem, vejo o meu filho mais vezes agora do que quando ele estava cá fora. Ele já viajou, já teve uma depressão, por não conseguir vingar na música, e já devia ter aprendido que a fazer disparates daqueles com a Zena… não angaria nada de bom. Ele costuma ser mais ponderado, mas anda enervado…”, conta.

O pai de André Abrantes confessa ter estranhado o filho apaixonar-se rapidamente. “Não esperava. Olhe, se quer que lhe diga, ele só teve duas namoradas: uma, entre os 17 e os 21 anos, e outra com quem acabou antes de entrar no BB, a tal evangélica”, revela à referida publicação.

E acrescenta: “Nunca a conheci bem, nem aos pais, por causa das coisas dela, mas o meu André sofreu um bocado. Agora, fazer estas coisas à Zena? Sei que ele anda sensível, mas precisa de ter mais calma.

Leia também: Jéssica Antunes em bate-boca com espectadores do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News