fbpx
TVI Big Brother

Jéssica Antunes em bate-boca com espectadores do Big Brother

Jéssica Antunes
Instagram

Sandra desistiu de regressar ao ‘Big Brother – A Revolução’ e por consequência Jéssica Antunes e Carina têm entrada garantida na casa no próximo domingo, dia 29.

Nas redes sociais, os espectadores do reality show da TVI teceram duras criticas e apelaram para que não entrassem as duas ex-concorrentes novamente na casa. Atenta ao que se passa, Jéssica Antunes entrou num bate-boca na página oficial do ‘Big Brother’ no Instagram.

Não acredito! Vão colocar a peixeira da Carina e a planta da Jéssica outra vez? Agora que não vejo mais este programa‼“, atirou uma internauta. Outros internautas concordaram com a opinião desta espectadora e Jéssica Antunes respondeu.

Tanto amor em todo o lado meu Deus… começo a acreditar que já é fanatismo“, respondeu a “amiga” de Rui Pedro. ““Jogo da vida real” em que as pessoas lá dentro são o que são cá fora. Desculpe a desilusão contudo ser falsa, mal educada e não olhar a meios para atingir os fins não vai de acordo com aquilo que eu sou. Bem haja“, disse a uma outra.

Depois de uma nova resposta da internauta, Jéssica Antunes atirou: “O mundo é injusto a partir do momento em que o ódio gratuito é permitido em qualquer lugar portanto já nada me surpreende.

Pouco depois, e em resposta a uma internauta que a acusou de incoerente, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ afirmou: “O Rui usou palavras que não devia usar como toda a gente as usa durante a vida. No entanto passados 5min já estava bem com as pessoas com quem as usou.. as pessoas aqui fora vivem demasiado os problemas dos outros mas isso deve-de tudo à falta de problemas graves na própria vida, felizmente. Eu aceito bem a vossa opinião tal como vocês também têm que aceitar a minha resposta à vossa opinião

Leia também: Big Brother anuncia que vai tomar medidas e fãs reagem: “O cúmulo do ridículo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News