fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. Namorada de Carlos revela: “Assustava-me a exposição, que não é só dele”

Andreia Sofia, Carlos, Big Brother
Instagram

Andreia Sofia, a namorada de Carlos do ‘Big Brother’, esteve esta sexta-feira no ‘Você na TV!’. A jovem confessou a Manuel Luís Goucha que teve receio da exposição e no início não aceitou bem a sua participação no reality-show.

“Inicialmente, não aceitei [a entrada do Carlos no programa] e ele nunca tinha comentado que queria entrar em algo deste género (…) Assustava-me a exposição, que não é só dele. Sou eu e a família, sendo que eu acabo por ser a mais exposta porque ele fala muito de mim”, começou por dizer.

Quanto à prestação do namorado na casa mais vigiada do país, Andreia não podia estar mais orgulhosa. “Estou a gostar da prestação dele, sempre coerente e tranquilo”, disse, acrescentando que ele garantiu que não ia acontecer qualquer envolvimento lá dentro com concorrentes.

Andreia explicou ainda que o namorado chegou a praticar bullying a alguns colegas na escola, devido aos problemas de violência doméstica que tinha em casa. Hoje, o jovem mantém uma relação distante com o progenitor, a quem foi diagnosticado transtorno bipolar recentemente.

“Quando o conheci ainda era um pouco infantil e metia-se em algumas discussões. Depois fui tentando contrariar toda essa revolta, porque tudo se baseava nisso”, contou a namorada sobre a personalidade de Carlos.

Leia também: Big Brother: Renato alerta Jéssica Fernandes para esconder as mamas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News