fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. André Filipe desabafa: “Senti-me enxovalhado”

André Filipe, Big Brother
Reprodução TVI

André Filipe esteve internado no hospital durante 20 dias, devido a um surto psicótico. O ex-concorrente foi expulso do ‘Big Brother – A Revolução’ por comportamentos impróprios e garantiu agora que se sentiu enxovalhado.

O concorrente do Barreiro teve alta hospitalar esta semana e deu a sua primeira entrevista à TV7 Dias. Confessou que a sua missão no reality-show não foi bem sucedida devido ao “elenco”, até porque sente que foi excluído do grupo.

“Fiquei magoado com o elenco que ficou lá. A Diana chegou a dizer à minha mãe que, depois de eu ter saído, já não fazia sentido ela continuar lá porque as restantes pessoas não a enquadravam no grupo”, disse, justificando que os dois eram muito diferentes dos colegas.

“Aquelas pessoas excluíam-nos, gozavam. Até usavam um termo para mim que era o Júlio, do Júlio de Matos. Senti-me gozado, senti-me enxovalhado”, disse ainda. Recordou ainda as saídas de Luís e Bruno e o quanto o afetaram. Para além dos dias sem dormir e sem comer porque não conseguia.

“Nós estamos no Big Brother, não estamos no Love on Top”, atirou ainda. As pessoas com quem se deu menos bem foi Carina e Joana e são pessoas a riscar da sua lista de contactos fora da casa. Foi expulso por comportamentos impróprios, mas cada ação sua teve um significado. O extintor lançado à piscina, por exemplo, foi para “apagar o fogo deles”.  Foi só no hospital, em isolamento, que percebeu o que aconteceu, tendo sido um momento complicado.

Leia também: Big Brother. Pai de Jéssica Fernandes não tem dúvidas do jogo duplo de Renato

André Filipe Big Brother
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News