fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Miguel Vicente exalta-se com Diogo Coelho: “Estás a desrespeitar a minha tarefa”

Miguel Vicente, Diogo Coelho
Instagram

Miguel Vicente exaltou-se com Diogo Coelho esta quinta-feira, dia 1 de dezembro, depois deste ter pisado o chão molhado no ‘Big Brother’.

Os concorrentes do ‘Big Brother’ começaram a brincar sobre Diogo Coelho ter ido ao quarto, quando o corredor estava molhado. Miguel Vicente começou a falar tranquilamente, mas acabou por se exaltar com o colega, deixando os colegas confusos se estava a brincar ou a falar a sério.

“Pedi-te para não ires para aí e agora vais para aí pisar o corredor lavado. Vais agarrar na esfregona e vais lavar outra vez“, afirmou Miguel Vicente, visivelmente chateado.

Diogo Coelho justificou que teve mesmo que ir ao quarto, mas o algarvio continuou. “Achas isto está bem? Pedi-te para não pisarem aqui, que era 10 minutos… Estás a desrespeitar a minha tarefa”, insistiu.

O nortenho começou a não gostar da forma como o algarvio estava a falar e recordou que ele também suja quando a cozinha está limpa e salientou que não pisou o chão molhado de propósito.

Rúben Boa Nova e os restantes colegas, que assistiam ao momento, questionaram Miguel Vicente se estava a falar a sério ou não, porque até ali pensavam que estava a brincar. O algarvio respondeu que estava chateado a sério.

 Leia também: Após polémica, Diana Lopes sai em defesa de Miro Vemba: “Completamente ridículo certos comentários…”

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News