fbpx
Big Brother TVI

Após polémica, Diana Lopes sai em defesa de Miro Vemba: “Completamente ridículo certos comentários…”

Diana Lopes, Miro Vemba, Big Brother
Reprodução/Redes Sociais

Diana Lopes voltou a reagir à polémica em torno de Miro Vemba.

Diana Lopes tem-se mostrado atenta a tudo o que vai acontecendo dentro da casa do ‘Big Brother’. A ex-concorrente do reality show da TVI esteve à conversa com o ‘A Televisão’ e reagiu à polémica em torno de Miro Vemba depois de Miguel Vicente ter confrontado o humorista sobre uma automissão que fez no passado e também sobre o eventual interesse que possa ter em Bárbara Parada.

“O Miro é um jogador extremamente inteligente”, começou por dizer antes de abordar o tema que tem dado que falar nos últimos dias. “Acho completamente ridículo certos comentários que têm vindo a ser feitos. Acho desumano, acho que se têm tomado proporções completamente absurdas. Eu não estou a defender o Miro, ainda não consegui perceber bem aquilo que ele disse em concreto à Bárbara, mas esta é a Diana que era a pessoa maus próxima dele, que dormia com ele, conversava tudo com ele, brincava sobre tudo com o Miro. Nunca senti que o Miro abusasse, nunca senti que me faltasse ao respeito, nunca me senti assediada. Isso é completamente ridículo”, sublinhou.

Diana Lopes deixou ainda algumas críticas a Bárbara Parada: “O assunto que foi falado foi de uma automissão entre mim e o Miguel há um mês atrás […] A realidade que se ela se sente assim tão desconfortável com aquilo que aconteceu, pede casacos emprestados na mesma ao Miro, hoje [ontem] tiveram a trocar umas piadas um bocadinho mais quentes…”, confessou.

Ora veja o direto:

Leia também: Relação por jogo? Diana Lopes acredita: “Sinto que a Bárbara tem vindo a prejudicar o Miguel…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News