fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Miguel Azevedo reinventa-se durante a pandemia: “Foi a muitos sítios trabalhar como eletricista…”

Miguel Azevedo
Big Brother/Instagram

Miguel Azevedo, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, viveu tempos difíceis devido à pandemia.

Miguel Azevedo está atualmente no ‘Big Brother Famosos’ de forma a impulsionar a sua carreira que viveu tempos difíceis durante a pandemia. O cantor acabou por se dedicar ao trabalho como eletricista para tentar manter comida na mesa.

“Sempre foi um sabichão. A mãe diz que, desde pequeno, gosta de saber de tudo. E quando as coisas começaram a desmoronar-se, foi uma forma de mantermos as coisas. Foi a muitos sítios trabalhar como eletricista”, explicou Tatiana, a mulher do artista em declarações à TV Guia.

Os dois acabaram por ter que vender a casa e foram viver para um armazém, com os dois do casal. Matilde e Leonor, filhas de outra relação do artista, ficaram a viver com a mãe.

“Aquilo é nosso, mais precisamente um anexo/escritório. Foi aí que vivemos um tempo. Mas ele lutou sempre. Conseguimos guardar a maioria das nossas coisas. Só vendemos o que tivemos mesmo de vender, nada que não pudéssemos um dia voltar a ter. Nunca fomos de luxos. E depois, ele não escondeu das minhas enteadas o que se passava”, explicou.

Ainda com dificuldades, Miguel Azevedo decidiu abrir um restaurante com a mãe, que depois acabou por fechar com a atividade artística a voltar, graças aos Nemanus.

“Não fizemos nada. Vi-mos o potencial que ele tinha. Ajudámo-lo foi a gravar o disco que queria. Ele era apenas teclista e animador e, ao lhe darmos a mão, passou a ser amigo, parceiro, tudo…”, explicou Hélder.

A mulher do artista espera que a fase má já tenha terminado e que a participação no ‘Big Brother Famosos’ lhe abra novas portas. Especialmente agora com a chegada de mais uma benção: Gabriel.

Leia também: Big Brother. Miguel Azevedo recorda dificuldades financeiras: “Vivi dentro do escritório e do armazém”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>