fbpx

Big Brother. Miguel Azevedo recorda dificuldades financeiras: “Vivi dentro do escritório e do armazém”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Miguel Azevedo partilhou a sua (emocionante) ‘Curva da Vida’ na gala deste domingo, dia 6 de março.

No início da gala deste domingo, dia 6 de março, Miguel Azevedo partilhou a sua ‘Curva da Vida’, que revelou os momentos mais importantes da sua vida até ao momento. O cantor começou por recordar a sua infância marcada com o diagnóstico do pai com esclerose múltipla

“Esta esclerose múltipla, e esta doença associada, levou a uma decadência ano após ano”, começou por dizer. De seguida, o artista revelou que a doença do progenitor agravou-se e acabou por falecer. “Estava na escola quando chegou o fim. Despedi-me com um abraço que nunca mais se esqueci, foi importante aquele abraço para fechar aquele ciclo”, acrescentou.

A dada altura do seu percurso, Miguel Azevedo recordou a chegada da pandemia da Covid-19, que ficou marcou por dificuldades financeiras. “Foi um ano muito difícil. Meti a minha casa à venda e vivi neste ano e meio dentro do escritório e do armazém. Chorei muitas vezes sozinho. O que mais me afetou e mais deitou abaixo foi, sem dúvida, o facto de me calarem a boca”, completou.

Em 2020, as coisas estão a fluir, mas mais uma vez a vida fez-me uma rasteira. O que mais me custou a mim, foi passar a minha família por isso e sentir-me impotente“, explicou o concorrente do Big Brother Famosos a Cristina Ferreira.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Sara Aleixo explica ‘conselho’ a Marie para depilar-se: “Não era com má intenção…”