fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Marta Cardoso sobre isolamento de Sandra: “Ninguém dá por falta dela”

Sandra Marta Cardoso
Reprodução TVI

Os concorrentes da casa mais vigiada do país protagonizaram vários momentos divertidos na noite desta quinta-feira, 24 de setembro, durante uma festa na Ericeira.

Sandra adormeceu na casa de banho e não chegou a participar na referida festa. Marta Cardoso esteve presente no “Extra” do Big Brother e comentou os últimos acontecimentos, nomeadamente, esta ausência.

“Ela foi refugiar-se ali [na casa de banho]. O que mostra um bocadinho aquilo que tem acontecido com a Sandra nos últimos tempos. Ela tem dito que não está bem e que não se sente adaptada. Por outro lado, de facto não se sente adaptada porque ninguém dá por falta dela”, afirmou.

Recorde-se que mãe de Jéssica já salientou várias vezes que não se sente integrada no grupo e que precisa de descansar, uma vez que entrou bastante cansada no reality show.

A noite de ontem ficou ainda marcada pela discussão que teve com Carina por causa das compras da semana.

Pedro Crispim sobre Joana: “É das minhas concorrentes favoritas…”

Pedro Crispim também marcou presença no “Extra” do “Big Brother” e deu a sua opinião sobre os concorrentes.

Para o comentador, Joana apresenta uma maturidade acima da média par a sua idade.

“A Joana mostra ter aqui uma maturidade que não se encontra em pessoas com mais idade dentro desta casa. Ela agarrou as rédeas da organização da cozinha, leva a coisa muito à séria e quase que fiscaliza o stock das coisas e tem tudo muito bem regrado e organizado“, afirmou.

O rei da “bobage” afirma assim que a jovem é uma das suas concorrentes favoritas até ao momento.

“A Joana é uma miúda que tem ganho camadas mais interessantes a nível de jogo e, no início, não dava grande fava por ela e, neste, momento, acho que é das minhas concorrentes favoritas”, salientou.

O comentador gosta bastante das respostas dadas pela concorrente. “E tenho gostado acima de tudo da falta de travões que ela tem a fazer comentários, se tem a dizer diz, e tem um discurso assertivo, sólido, uma linha de raciocínio até interessante e também não teve medo de contar a sua história”, concluiu.

Vê os vídeos AQUI, AQUI e AQUI.

Leia também: Big Brother: Marta Cardoso já conhecia André Filipe há 8 anos

Sandra Marta Cardoso
Reprodução TVI
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News