fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Marta Cardoso já conhecia André Filipe há 8 anos

Marta Cardoso Andre Filipe big brother
Reprodução TVI

André Filipe foi expulso da casa do “Big Brother”, esta quarta-feira, 23 de setembro, depois de ter tido vários comportamentos inadequados.

Marta Cardoso, comentadora do “Big Brother”, revelou que já conhecia o concorrente antes da sua entrada no programa.

“Não disse porque não me pareceu relevante até agora. Conhecia o André Filipe de vista. Conheci-o, há cerca de oito anos, porque ele fez vários cursos de representação e cinema numa escola a que eu pertencia. Não foi meu aluno, mas, se calhar, foi a pessoa que mais formações fez”, começou por afirmar.

Marta Cardoso confessou ainda que tentou entender o que poderá ter estado na origem dos comportamentos inaceitáveis do jovem do Barreiro.

“Com esta situação, fui questionar as minhas colegas: lembram-se dele? Lembram-se como é que ele era? Efetivamente, aquilo que elas referem era a enorme vontade que ele tinha em relação ao mundo da televisão, da fama, de ser conhecido”, recordou.

A comentadora defende que o produtor poderá ter visto a entrada no reality show como “a oportunidade, o palco, para mostrar toda a capacidade de representação que tem… Na cabeça dele, era, aqui, que ele tinha de enganar toda a gente, a provar de que é um excelente ator”.

Os colegas de André Filipe manifestaram ao longo dos dias que o comportamento do jovem os incomodava. Apesar disso, muitos foram aqueles que o tentaram ajudar, sem sucesso.

Leia também: André Filipe expulso do Big Brother – A Revolução

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News