fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Mário Jardel dá dica a Kasha para que não seja expulso e envolve Jaciara Dias

Kasha, Mário Jardel, Big Brother Famosos
Instagram

Mário Jardel deu um conselho a Kasha para que este não seja expulso da gala do ‘Big Brother Famosos’ deste domingo, dia 6.

Mário Jardel surpreendeu ao dar um conselho a Kasha, para que este não seja expulso na gala do ‘Big Brother Famosos’ deste domingo (6).

Jorge Guerreiro, Kasha, Marta Gil, Jaciara Dias e Mário Jardel conversavam na sala sobre “estratégias”, quando o antigo futebolista fez uma proposta ao músico dos D.A.M.A. O ex-jogador sugeriu que Kasha beije Jaciara Dias para que este não seja expulso do reality show da TVI.

Tem tudo a ver comigo, estratégia”, reagiu o concorrente.“Kasha, não custa nada. Um beijo de língua só, ainda te podes apaixonar”, acrescentou Jardel. Contudo, o cantor garantiu: “Não vou brincar com os sentimentos da Jaci”.

O ex-futebolista explicou ainda como é que o beijo entre os dois poderia acontecer. “Faz debaixo da coberta, faz de conta! (…) Mas tem de ser hoje [sexta-feira] ou amanhã [hoje]. Podes pensar até amanhã porque domingo não pode ser”, atirou.

Jaciara Dias confessou que não era capaz de ter esse tipo de atitude no jogo. “Também não. De jeito nenhum. Se eu beijasse alguém aqui, se eu ficasse com alguém aqui, é porque é de verdade, não é para fazer jogo”, rematou a concorrente brasileira.

Leia também: Big Brother. Marta Gil discute com Bruno de Carvalho: “Não és o dono disto tudo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>