fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Marta Gil discute com Bruno de Carvalho: “Não és o dono disto tudo”

Big Brother Famosos, Marta Gil, Bruno De Carvalho
Instagram

Marta Gil e Bruno de Carvalho voltaram a discutir, desta vez por causa do avião de Liliana Almeida.

Neste sábado, 5 de fevereiro, Marta Gil arrasou Bruno de Carvalho durante uma discussão sobre o avião que Liliana Almeida recebeu, que dizia “Kasha é teu amigo, confia!”. Depois, passaram dois novos aviões com uma mensagem que aconselhava o casal a confiar um no outro, e outra que dizia que o avião de Kasha foi uma “cartada”.

O que eu acho é que este avião não faz sentido porque é claro que o avião enviado pelas amigas da Liliana não foi nenhuma cartada“, começou por afirmar Marta Gil.

O empresário não gostou e alegou que o avião terá sido enviado por uma pessoa anónima: “Como é que se chama o teu marido? Pronto. Agora passa aí um avião a dizer ‘acabou tudo’ e assinado com as iniciais dele e pronto, foi ele“.

Só acho essa tua opção, descabida. Eu simplesmente acho que foram as amigas dela que mandaram, pronto. Acho que foram elas que mandaram preocupadas com a Liliana porque não querem que a Liliana se afaste do Kasha“, respondeu a atriz.

Depois de uma troca de opiniões, Marta acabou por se exaltar com Bruno: “Eu posso não concordar com a tua opinião (…) Já te disse, para mim o avião é real, veio das amigas dela. Pronto, chega deste debate. Tu não és o dono disto tudo, Bruno“.

Leia também: Big Brother. Marta Gil critica Jaciara Dias: “Eu não confio no teu jogo!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>