fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Mãe de Catarina Siqueira fala sobre a vida difícil da filha: “Ela luta contra aquilo”

Big Brother Famosos, Catarina Siqueira
Instagram

A mãe de Catarina Siqueira, concorrente do ‘Big Brother Famosos’ mostrou-se orgulhosa da filha.

A mãe de Catarina Siqueira, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, tem acompanhado o percurso da filha no reality show e mostrou-se muito orgulhosa.

“Ela está ótima, a mostrar a sua personalidade. Vai dizendo o que tem a dizer, de maneira educada, sem magoar as pessoas, que é como ela é cá fora”, disse em declarações à TV Guia.

A atriz sofre de ansiedade e esse é um dos fatores que preocupou a mãe com a sua entrada no reality-show. “Não é algo que esteja superado na sua vida. Mas está quase. Recentemente, ela teve um projeto de teatro, que adorava, e mesmo assim todos os dias tinha medo de não conseguir entrar. De ter uma crise. Acho que aconteceu uma vez, mas ela luta contra aquilo”, explicou.

O episódio a que Maria se refere foi ao trágico acidente de carro que levou à morte do primo, o que levou a atriz a engordar 22 quilos e a ter crises de ansiedade. “A Catarina nunca foi gorda, até àquele acidente de que ela já falou. Juntou-se a ansiedade… Mas chegou um momento em que decidiu superar tudo. Não era bom para o trabalho nem para a saúde e partiu para a superação”, confidenciou.

Catarina Siqueira estudou com o objetivo de triunfar na área da representação, mas o caminho não foi fácil. A artista trabalhou onde foi preciso para se conseguir sustentar: “Foi gerir um restaurante, servir às mesas, trabalhou numa loja”.

A artista é mãe de uma menina, Luz, de cinco anos, que tem visto o programa e imita os passos da concorrente do ‘Big Brother Famosos’ na televisão. “Ela é uma mulher forte! Têm uma relação espetacular. A Catarina sabe que a menina está bem entregue, ao pai e a mim. A minha casa é uma segunda casa para a Luz. E isso ajuda a que a Catarina não sofra tanto. Ela sabe que estamos bem”, explicou.

Sobre a menina a mãe ainda acrescentou: “É giro que a imita quando a vê cantar e dançar na casa. É muito giro. Depois, ela sabe que a mãe é atriz, porque já a viu em alguns trabalhos, por isso, está mais habituada. Sabe que é o seu trabalho”.

Leia também: Ex-concorrentes do Big Brother criticam Bruno de Carvalho e Liliana: “Eu seria incapaz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>