fbpx
Big Brother TVI

Ex-concorrentes do Big Brother criticam Bruno de Carvalho e Liliana: “Eu seria incapaz”

Bruno De Carvalho, Liliana Almeida
Instagram

Débora Neves e Rita Santos falaram da relação entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, esta quarta-feira à noite, em mais uma live promovida pelo A Televisão.

Rita Santos e Débora Neves têm opiniões semelhantes relativamente ao romance entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. Para a primeira, “é muito mau“. Quanto à segunda, jamais seria capaz de se inscrever num programa como o ‘Big Brother‘ se tivesse alguém cá fora.

Se ele tem alguém cá fora, já foi. É muito mau. A aproximação é uma coisa, mas beijo atrás de beijo… As pessoas cá fora não percebem“, comentou Rita Santos.

Se temos cá fora alguém, há um compromisso. Mas acho que já não é jogo, ganharam uma cumplicidade. Sabem que têm alguém cá fora, avançam e recuam, mas já não conseguem controlar“, continuou. “Eu acho que não é bem paixão, é interesse. Podem estar a confundir, mas acho que estão a ganhar um grande carinho e que se podem apaixonar“.

Quando a Débora, já “disse isto lá dentro” e continua a dizer. “Eu seria incapaz! Se tivesse alguém cá fora, eu não participaria“, garantiu.

Bruno de Carvalho senta-se ao colo de Jorge Guerreiro e dança: “Vou alugar um quarto”

É realmente complicado, quando tens uma relação, entrares nesta aventura. É complicado. Tu vais lá para dentro e deixas uma vida cá fora… Se eu tivesse alguém, não entrava e não arriscaria“, repetiu.

Eles estão ali um bocadinho descontrolados. Para as pessoas que deixaram cá fora, com a consciência que foram para o jogo, tendo a maturidade que têm a nível de idade e de relações, eu acho que aquilo está um bocadinho descontrolado. Há momentos em que acho que é jogo, mas noutros vejo o Bruno com muito interesse“, acrescentou.

Às vezes custa-me que o jogo esteja tão virado para eles. É só Bruno e Liliana e não deveria“, rematou.

Leia também: Gisela Serrano em choque com discurso de Bruno de Carvalho para Liliana: “Sai. Deixa-te de manipulação psicológica”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>