fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Luísa Castel-Branco contra a expulsão de António Bravo: “Merecia chegar ao fim…”

Luísa Castel-Branco, António Bravo
Dois às 10/Instagram

Luísa Castel-Branco acabou por se manifestar sobre a expulsão de António Bravo na noite de ontem.

António Bravo foi o mais recente concorrente a ser expulso da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’, na noite desta terça-feira, dia 24 de maio. O lisboeta não convenceu os portugueses e acabou por abandonar o jogo com 62% das votações no frente a frente com Francisco Macau.

Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de maio, Zé Lopes e Luísa Castel-Branco estiveram à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no ‘Dois às 10’, da TVI, para fazer um rescaldo da emissão especial do dia de ontem.

Luísa Castel-Branco começou por comentar a expulsão de António Bravo e mostrou-se descontente com tal desfecho. “Acho que há um incongruência de quem está a olhar [para o jogo]. Apoiaram imenso o Nuno e que a produção tinha alterado o resultado e isso foi dito à boca cheia, porque ele não merecia sair. Tinha um jogo que era antítese daqueles que estão lá… eu não percebo que vão para um jogo destes e não comentem. Não dão opinião sobre nada”, começou por dizer.

“Acho que o António tinha toda a razão e acho que, na minha opinião, tanto o António como a Catarina mereciam muito mais chegar ao fim”, acrescentou ainda a comentadora.

Leia também: Luísa Castel-Branco ‘arrasa’ Nuno Homem de Sá: “É desagradável, repelente, insultuoso…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>