fbpx
Big Brother TVI

Luísa Castel-Branco ‘arrasa’ Nuno Homem de Sá: “É desagradável, repelente, insultuoso…”

Luísa Castel-Branco, Nuno Homem De Sá
Reprodução/Redes Sociais

Luísa Castel-Branco lançou duras críticas a Nuno Homem de Sá pela sua prestação no reality show da TVI.

Nuno Homem de Sá foi o mais recente concorrente a ser expulso da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’. Numa semana marcada por uma forte discussão com Gonçalo Quinaz, o ator não convenceu os portugueses e acabou por abandonar o jogo com 54% das votações.

Na manhã desta segunda-feira, dia 23 de maio, Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Merche Romero estiveram a fazer um rescaldo da gala de ontem com os apresentadores, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no ‘Dois às 10’, da TVI.

Luísa Castel-Branco acabou por lançar duras críticas a Nuno Homem de Sá e pela sua prestação na casa mais vigiada do país. “Eu estou um bocadinho enervada e aqui com uma coisa entalada na garganta que tenho que dizer. Eu pensei que a partir do Big Brother 2020 que tinha-se entrado num outro ambiente no Big Brother. Eu não percebo se quer como é que as pessoas dizem que o Nuno é um bom jogador a nível de estratégia”, começou por dizer.

“Bom jogador sim senhor, mas a nível da estratégia é terra queimada – quanto mais provocar os outros pior e obviamente tinha que levar aquilo que aconteceu. Ele teve o tempo todo a fazer-nos passar por parvos. Ele insultava as pessoas e depois dizia: ‘Eu tenho que me defender, quando me atacam tenho que defender'”, acrescentou.

“Mas, como eu não o conheço pessoalmente, estou a falar do jogo dele. Ele conseguiu minar o ambiente naquela casa desde o início. Estavam muito preocupados com a Ana Barbosa… o Nuno é desagradável, foi repelente, foi insultuoso permanentemente e é esperto”, finalizou a comentadora.

Leia também: Luísa Castel-Branco sobre Nuno Homem de Sá: “Com tanto veneno, ele enche uma casa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>