fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Jorge Guerreiro explica participação no reality show: “A minha vida estava um tédio…”

Jorge Guerreiro
Instagram

Jorge Guerreiro esteve no programa ‘Goucha’, de Manuel Luís Goucha para falar sobre a sua participação no ‘Big Brother Famosos’.

Esta quarta-feira, dia 2 de março, Jorge Guerreiro, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, esteve no programa ‘Goucha’ de Manuel Luís Goucha para falar sobre a experiência no reality show. O cantor começou por revelar que o convite foi bom.

“Porque a minha vida estava num tédio. A minha e de 99% dos artistas, por causa da pandemia… a minha vida era em piloto automático, eu felizmente não parava até porque tinha muita televisão para fazer, como o ‘Somos Portugal'”, explicou.

“Fiquei comigo, às vezes ficar com nós próprios é muito bom, mas depois também tem coisas… e não é só a pandemia, como a esperança de daqui a meses já estar tudo a abrir e depois não acontecia. Senti-me muito abalado psicologicamente”, acrescentou.

O artista revelou que se tivesse que arranjar outro trabalho não tinha problemas, só que gostava de o pode conciliar com a música.

“Aquele convite surgiu numa altura em que eu estava a pensar naquilo que eu ia fazer à minha vida, tinha que fazer alguma coisa, estava super parado e não estava bem. Psicologicamente estava-me a afetar bastante. Este convite surgiu porque muita coisa boa tinha que aparecer”, terminou.

Leia também: Big Brother. Mãe de Jorge Guerreiro: “Estou muito orgulhosa. É um filho especial”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>