fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Mãe de Jorge Guerreiro: “Estou muito orgulhosa. É um filho especial”

Jorge Guerreiro, Goucha
Instagram

Jorge Guerreiro foi entrevistado por Manuel Luís Goucha esta quarta-feira, dia 2 de março, na TVI. A mãe do cantor juntou-se à conversa e mostrou-se orgulhosa do filho.

Jorge Guerreiro confessou a Goucha que estava cheio de saudades da mãe. Dona Amélia juntou-se à conversa e salientou que apoiou o filho nas suas decisões.

“Tiveste saudades?”, questionou o apresentador. “Meus Deus, tive…“, respondeu o artista. Goucha referiu que a Dona Amélia virou estrela no país e a convidada confessou que deu toda a força ao filho para entrar no ‘Big Brother Famosos’.

“Não tive receio. Dei força porque sabia que ele precisava. Eu fiquei contente porque ele estava a precisar”, disse a progenitora do cantor.

Jorge Guerreiro acrescentou que nunca tive medo das consequências porque sabia até onde ia. “Quando sabes a pessoa que és, os valores que tens… não me deixei levar pelo jogo”, referiu.

“Estou muito orgulhosa. Estou muito feliz. É um filho especial, são todos, mas este tem uma sensibilidade especial“, rematou a mãe do convidado.

Leia também: Big Brother. Jorge Guerreiro elogia Bruno de Carvalho: “Houve uma química fantástica” 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>