fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Jorge Guerreiro emociona-se ao recordar morte do irmão: “Tenho remorsos…”

Big Brother Famosos, Jorge Guerreiro
Instagram

Jorge Guerreiro partilhou a sua Curva da Vida na gala deste domingo, dia 16 de janeiro, no ‘Big Brother Famosos’.

Na gala deste domingo, dia 16 de janeiro, do ‘Big Brother Famosos’, Jorge Guerreiro acabou por partilhar a sua Curva da Vida marcada pela morte do pai, vítima de um cancro, e pela forma como lidou com a perda de um dos seus sete irmãos.

Em fevereiro de 2017, o cantor perdeu o pai, vítima de cancro: “Consegui despedir-me, cheguei ao pé dele, ele não abria os olhos. Mas eu dei-lhe a mão, ele apertou a minha, tenho a certeza que aquele apertar de mão foi uma despedida. Eu falo todos os dias com ele e acredito que está sempre comigo e com os meus irmãos“.

Poucos anos depois, Jorge Guerreiro voltou a sofrer com a partida do irmão.

“Em maio de 2021, eu estava com a minha mãe e o telefone toca. Eu abracei-me a ela, mas ela percebeu aquele abraço não era um abraço normal. Eu disse-lhe então que o meu irmão tinha falecido”, afirmou ao recordar o falecimento do seu irmão.

“Aquilo foi um terror tão grande, tenho remorsos não ter ido ter com ele a Valência. Mas eu por ter tido uma vida tão boa, todas estas perdas, a morte do meu irmão, morte do meu pai, fizesse que eu repensasse me tudo e pusesse tudo em causa”, acrescentou ainda o cantor.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ sobre acusações de Jaciara: “Acho que é todo um exagero…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>