fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ sobre acusações de Jaciara: “Acho que é todo um exagero…”

Pipoca Mais Doce, Jaciara Dias
Instagram

Jaciara Dias e Nuno Homem de Sá entraram num bate-boca em plena gala deste domingo. ‘Pipoca Mais Doce’ comentou as acusações da empresária brasileira.

Na primeira parte da gala deste domingo, dia 16 de janeiro, do ‘Big Brother Famosos’, Jaciara Dias e Nuno Homem de Sá acabaram por entrar numa acesa discussão depois de a empresária brasileira acusar o ator de “tortura”.

De seguida, ‘Pipoca Mais Doce’ comentou a atitude da concorrente sobre as acusações a Nuno Homem de Sá. “A Jaciara é aquela pessoa a quem se conta um conto, ela não acrescenta um ponto, ela acrescenta os Maias inteiros… ela é uma exageradona, muito dramática”, começou por dizer.

“A verdade é que várias vezes eu já dei pela Jaciara a contar uma coisa aos colegas, quase sempre sobre o Nuno, e depois passam as imagens a seguir e não é exatamente aquilo que a Jaciara está a dizer, ela empola muitas situações, vitimiza-se muito. O Nuno é chato, sabe como picar as pessoas, é persistente nessa forma de massacrar, mas eu também não consigo ver tudo isto que a Jaciara o acusa”, explicou.

A comentadora acredita que Jaciara Dias está a exagerar. “Não consigo ver isso tudo. A Jaciara está a capitalizar todas as coisas que vão acontecendo sobre ela, contra o Nuno. Acho que é todo um exagero sem fim…”, terminou ‘Pipoca Mais Doce’.

Leia também: Big Brother. Jaciara arrasa Nuno Homem de Sá: “É uma pessoa intragável…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>