fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Joana confessa: “Fui assombrada durante uns anos”

Joana, Big Brother
Reprodução TVI

Os concorrentes do “Big Brother” estiveram a partilhar histórias sobre o mundo sobrenatural, na tarde desta segunda-feira, 12 de outubro. Joana contou uma situação que aconteceu consigo.

Joana revelou que sentiu uma presença misteriosa durante alguns anos. “Fui assombrada durante uns anos. Foi péssimo, eu não sei como começou, não me lembro. Jogava o jogo do copo quando era mais nova, se calhar foi isso”, começou por revelar.

A partir dos 16 anos, tive um mata-velhos e desde essa idade estacionava o carro e ia para casa sozinha, às vezes de noite. Sempre que estacionava o carro, tinha de ligar a alguém porque eu sentia uma presença mesmo estranha dentro do carro, sentia uma sombra que não devia estar ali por detrás do muro de entrada do meu condomínio. Foi muito difícil de ultrapassar, demorei uns anos“, acrescentou.

Depois, a concorrente contou a Liliana como resolveu a situação, depois da mesma a questionar.

“Uma amiga disse-me que quando sentisse algo estranho para começar a dizer em voz alta que aquilo não me conseguia fazer nada, porque eu era real e aquilo não tinha força nenhuma e estava-se a alimentar da minha força. Comecei a dizer isso a gritar… Passou e deixei de ligar às pessoas”, terminou a concorrente do “Big Brother”.

Clique aqui para ver o vídeo.

Leia também: Big Brother: Joana justifica-se após polémica com Rui e… Máquina de lavar!

Joana Big Brother
Reprodução TVI
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News