fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Joana justifica-se após polémica com Rui e… Máquina de lavar!

Joana, Big Brother
Reprodução TVI Reality

Joana fez uma máquina só com roupa dela própria, na manhã desta segunda-feira, e deixou Rui em estado de nervos. A concorrente do ‘Big Brother’ já se justificou perante os colegas.

Rui ficou revoltado, logo de manhã, e não poupou nas críticas. Chamou-lhe mimada, disse que ela não respeita os outros e sublinhou, ainda, não admitir que lhe metam o dedo no nariz. “Isto era escusado se as pessoas respeitassem os outros. Pessoas que só olham para o seu próprio nariz não respeitam ninguém. E aqueles que falam rude é que parecem arrogantes“, referiu.

Algum dia tolero que me metam o dedo no nariz? Nem com os meus, quanto mais com gente que nada provou na sociedade“, atirou. “Meia máquina? Quando há um grupo inteiro com roupa para lavar? Comigo é de frente, que é assim que gosto de resolver os problemas. A menina mimada tem um comportamento de merda“.

Mais tarde, Joana justificou-se perante os colegas. “Eu achava que toda a gente tinha lavado a roupa no sábado e esperei, porque tinha umas calças verdes que tingem e tinha medo que tingissem as outras roupas, para não estragar a roupa de ninguém“, explicou.

Acabei por estragar a minha roupa na mesma, mas é na boa. Não queria passar por cima de ninguém. Na realidade, eu achava que toda a gente já tinha lavado a roupa há dois dias. Peço desculpa por não ter avisado“, completou. Rui ficou em silêncio.

Leia também: Jorge Gabriel fere-se ligeiramente após acidente em casa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News