fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Joana acusa Hélder: “Viras a casaca muitas vezes”

Big Brother, Joana Albuquerquer, Helder
Reprodução TVI

Durante uma conversa no sofá com todos os concorrentes do ‘Big Brother’, Bruno Savate falou de jogo combinado entre alguns jogadores e Joana aproveitou para atacar Hélder.

Bruno Savate acredita que os Kamikaze entraram na casa com o jogo combinado. De recordar que este grupo se formou no ‘Big Brother 2020’ e era composto por Hélder e Pedro Soá, entre outros jogadores.

O nortenho acusou Hélder de ser uma das pessoas que entrou na casa com jogo combinado e de mudar de atitude em relação a Pedro Soá a meio do jogo com receio de se prejudicar. Hélder admitiu:  “Como na outra casa acho que me prejudiquei por me ter juntado a um grupo, desta vez não queria isso”. 

Em relação a Gonçalo Quinaz e Helena, o concorrente de Santa Maria da Feira confessou o porquê de se ter aproximado dos dois jogadores: “A Helena e Quinaz dão-me muita atenção”, explicou.

O ‘Big Brother’ perguntou a opinião a Joana, que disse: “Desde o momento que o Hélder me mandou mensagens eu também não me acredito muito, não”, dando a entender que as mensagens teriam a intenção de combinar jogo.  Hélder negou e defendeu-se dizendo que quase não lhe disse nada por mensagens. “Vou publicar os prints das conversas quando estiver fora da casa.”, rematou Joana.

O bate-boca entre Joana e Hélder continuou e a concorrente de Cascais acusou o colega: “Tu és oscilante, viras a casaca muitas vezes..”.

Veja vídeo aqui e aqui.

Leia também: Big Brother. Sofia ataca Bruno Savate: “O que estás a dizer do Hélder, podemos dizer de ti”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News