fbpx

Big Brother! Joana acusa Hélder: “Viras a casaca muitas vezes”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Reprodução TVI

Durante uma conversa no sofá com todos os concorrentes do ‘Big Brother’, Bruno Savate falou de jogo combinado entre alguns jogadores e Joana aproveitou para atacar Hélder.

Bruno Savate acredita que os Kamikaze entraram na casa com o jogo combinado. De recordar que este grupo se formou no ‘Big Brother 2020’ e era composto por Hélder e Pedro Soá, entre outros jogadores.

O nortenho acusou Hélder de ser uma das pessoas que entrou na casa com jogo combinado e de mudar de atitude em relação a Pedro Soá a meio do jogo com receio de se prejudicar. Hélder admitiu:  “Como na outra casa acho que me prejudiquei por me ter juntado a um grupo, desta vez não queria isso”. 

Em relação a Gonçalo Quinaz e Helena, o concorrente de Santa Maria da Feira confessou o porquê de se ter aproximado dos dois jogadores: “A Helena e Quinaz dão-me muita atenção”, explicou.

O ‘Big Brother’ perguntou a opinião a Joana, que disse: “Desde o momento que o Hélder me mandou mensagens eu também não me acredito muito, não”, dando a entender que as mensagens teriam a intenção de combinar jogo.  Hélder negou e defendeu-se dizendo que quase não lhe disse nada por mensagens. “Vou publicar os prints das conversas quando estiver fora da casa.”, rematou Joana.

O bate-boca entre Joana e Hélder continuou e a concorrente de Cascais acusou o colega: “Tu és oscilante, viras a casaca muitas vezes..”.

Veja vídeo aqui e aqui.

Leia também: Big Brother. Sofia ataca Bruno Savate: “O que estás a dizer do Hélder, podemos dizer de ti”