fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Sofia ataca Bruno Savate: “O que estás a dizer do Hélder, podemos dizer de ti”

Big Brother, Sofia, Bruno Savate
Reprodução TVI

Esta terça-feira, dia 26, na sala do ‘Big Brother’, os concorrentes foram desafiados a partilhar a sua opinião uns sobre os outros. Sofia, no bunker, também participou e atacou Bruno Savate.

Bruno Savate deu a sua opinião sobre a estratégia de Hélder no jogo do ‘Big Brother’:  “Tu chegaste aqui com jogo combinado com os teus amigos, isto é um facto, mas depois começaste a perceber que podias estar do lado errado, o do Pedro Soá e da Teresa, e que podias estar a ir pelo mesmo caminho da casa passada e não querias cair nesse erro”, confrontou o concorrente.

Sofia não gostou do comentário do nortenho e disse: “A pergunta que o Savate colocou ao Hélder pode ser colocada a ele poque o Savate desde que entrou no jogo não deu qualquer hipótese nem a uma Teresa, nem a um Pedro Soá, nem a um Rui Pedro, nem à Sónia ou ao Hélder porque sabia que o público em geral cá fora não tinha uma opinião muito boa [destes concorrentes].

A nova concorrente virou o argumento de Savate contra ele próprio: “Por isso o que estás a dizer do Hélder, podemos dizer de ti. Foste ligar logo a uma Noélia. Por isso quando acusas o grupo de jogo combinado também pode ser um bocadinho o teu jogo”, acusou Sofia.

Bruno Savate defendeu-se: “Eu já apoiava a Noélia na casa dela mas não vinha com jogo combinado porque não falei com ela. Infelizmente”, explicou o nortenho.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother! Crispim arrasa Alexandra Ferreira: “Todos se revelam e nem precisam de ajuda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News