fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Jéssica sobre gritos de Pedro Fonseca: “Veio apoiar toda a gente, excepto eu”

Big Brother, Jéssica Fernandes, Pedro Fonseca
Instagram

Pedro Fonseca foi à casa do ‘Big Brother’ para gritar para os concorrentes da casa. Isto aconteceu depois de Jéssica Fernandes ter falado mal do ilusionista.

Jéssica conversava com Joana no jardim do ‘Big Brother’, quando a conversa foi interrompida com gritos de Pedro Fonseca, desde o exterior da casa. Apesar de não perceberem todo o conteúdo da mensagem, as concorrentes conseguiram perceber que o ilusionista apoia Savate.

Mais tarde, na sala, Joana e Jéssica conversavam sobre a prova semanal, quando a fadista voltou ao tema dos gritos de Pedro. “Mas o Pedro não era inimigo dele?”, perguntou. Joana explicou que não, e que os dois eram muito amigos na casa.

Savate chegou à sala neste momento e as colegas contaram-lhe o que tinha acontecido. “O Pedro Fonseca veio aqui gritar, ‘força’ para toda a gente excepto eu”, disse Jéssica.

Na sua página de Instagram, Pedro confirmou que esteve na casa a gritar para os ex-colegas e explicou o porquê. “Estava perto da Ericeira e cansado de receber mensagens que a Jéssica estava a falar mal de mim. Fui lá apoiar a malta”, começou por escrever.

“Mas o que eu disse foi: ‘Savate, pede à Jéssica para me dar mais canal, eu preciso, por favor. Obviamente na ironia. Que, caramba, ela não para de falar no Pedro Fonseca”, concluiu referindo-se à comparação que a fadista fez dele com Bruno Savate.

Veja a publicação do ex-concorrente aqui:

Big Brother, Pedro Fonseca, Instagram
Instagram

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother. Savate e Joana terminam relação: “Se tiver que existir Savana, será fora do jogo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News