fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Savate e Joana terminam relação: “Se tiver que existir Savana, será fora do jogo”

Big Brother, Bruno Savate, Joana
Instagram

O casal do ‘Big Brother’ deixou de ser um casal. Bruno Savate terminou a relação com Joana e explicou o porquê no confessionário.

Joana e Savate protagonizaram muitas discussões na casa do ‘Big Brother’. Savate já tinha confessado estar casando de Joana e das suas atitudes, mas para o nortenho, a gota de água foi quando a namorada o acusou de “quase lhe bater”.

Na última conversa que tiveram enquanto casal, Joana, em lágrimas perguntou ao nortenho: “Então porque é que queres estar comigo, porque é que continuamos com isto, Bruno?”

“É fácil de resolver as coisas então, a gente cá dentro damo-nos como amigos e só lá fora é que a gente sabe se vai namorar e se vai dar certo ou não”, disse Savate, terminando a relação.

No confessionário do ‘Big Brother’, o empresário de Gondomar explicou o porquê da sua decisão. “Eu não consigo compreender atitudes que ela tem comigo e sinceramente, penso muito, que ela possa ter uma atração física por mim, que ela até possa gostar um bocadinho de mim, mas não o suficiente para abdicar de jogo por mim”, começou por dizer o concorrente.

“Pela minha sanidade mental eu optei por ficar com uma relação estagnada, aqui na casa, e se tiver que existir Savana, será fora do jogo. Aqui dentro, não”, concluiu Bruno Savate.

Também no confessionário, desfeita em lágrimas, Joana desabafou com a produção: “Sempre que eu estou ao lado dele, nota-se que ele não quer estar comigo. A pessoa que eu mais gostava aqui, não gosta de mim. A única pessoa em quem eu confiava aqui basicamente, deixou de existir”.

Depois de terminada a relação e magoada, Joana chamou o nortenho de lixo humano, o que levou a que o irmão do concorrente reagisse no Twitter: “Lixo humano? É triste! Vergonha nacional” Seguimos fortes Bruno. Sozinho!”.

Veja a publicação aqui:

Os internautas, cansados das atitudes da concorrente de Cascais, deixaram a sua opinião no Twitter: “Expulsem a Joana, chega de mentiras e vitimização. Assim ela pode sair”, “se o Savate chamasse lixo humano à Joana ela já estava no confessionário a fazer-se de vitima de violência psicológica” e “como assim empatia por uma pessoa que se chateia com o seu amado e trata-o logo mal?”.

Nas tendências da rede social, o top5 está repleto de assuntos relacionados com o ‘Big Brother’. No primeiro lugar da tabela, está o #JoanaExpulsa.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Quintino Aires arrasa ‘Big Brother’: “Lamentável e triste iniciativa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News