fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Jéssica Fernandes confessa: “Cheguei mesmo a pensar no suicídio”

big brother Jessica fernandes

Jéssica Fernandes, concorrente do “Big Brother – A Revolução”, fez a ‘Curva da Vida’ que foi transmitida, este domingo, 18 de outubro.

“Eu nasci a 17 de março de 1997. Quando tinha três meses, os meus pais decidiram ir para a Holanda. Fui para a escola em Amsterdão. Às vezes estava muito tempo sem estar com os meus pais. Não vou dizer que já me senti muitas vezes sozinha”, começou por afirmar.

A jovem salientou que sofreu Bullying no 5º ano. “Diziam que era feia, que o meu cabelo era feio e cheguei a entrar numa depressão e a acreditar no que as pessoas diziam. Eu não queria que os meus pais entrassem no meu quarto porque os meus pais tinham de ficar com uma filha como eu. Cheguei mesmo a pensar que gostava de me suicidar”, acrescentou.

Se conseguem fazer de uma forma que a pessoa esteja a viver, mas esteja morta por dentro e a desejar morrer é quase igual”, continuou.

Depois, Jéssica Fernandes referiu que arranjou um namorado e que se lembrou de fugir com ele a meio da noite. “O meu pai ficou destroçado. Ele disse para eu ir uns tempos viver com a minha avó e organizar a minha vida”, recordou.

A avó foi a pessoa que incentivou Jéssica Fernandes a dedicar-se ao Fado e a levou à sua estreia na música. “Foi a melhor sensação que tive na minha vida. Senti-me rodeada com a energia da vida. Parecia que tinha viajado para outro mundo. A partir daí passei a ser motivo de orgulho da minha família”, defendeu.

Depois, a fadista confessou que foi para Granada devido a um relacionamento tóxico. “Ele perseguia-me. Quando voltei conheci uma pessoa muito especial. Senti-me viva com ele”, disse.

“Eu gosto de motivar toda a gente a serem melhores, a ser autênticos, a seguirem os seus corações”, concluiu Jéssica Fernandes.

Leia também: Big Brother. André Filipe dá a primeira entrevista: “Continuo a ser seguido”

big brother Jessica fernandes renato

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News