fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. André Filipe dá a primeira entrevista: “Continuo a ser seguido”

big brother andre filipe teresa guilherme
Reprodução TVI

A gala do “Big Brother” está a ser repleta de emoções fortes. André Filipe, ex-concorrente do programa, deu uma entrevista a Teresa Guilherme antes do programa começar.

A apresentadora salientou que o produtor esteve em tratamento e só agora os psicólogos permitiram que André Filipe falasse.

Deixe-me dizer primeiro que gosto muito de si. E posso começar com “Namaste”, que significa o Deus que está em mim saúda o deus que está em si. Na casa levaram muito isso com eu estar a ser mau para os meus colegas. Eu sou mesmo assim na vida. No meio da guerra gosto de ser a paz”, começou por dizer o ex-concorrente.

André Filipe salienta que o facto de ter sido infiltrado no início do programa, o fez criar uma personagem. “Eu fiz um jogo dentro do jogo. A minha missão era encontrar uma chave. Andava a tentar encontrar códigos. Era o que eu estava a fazer”, explicou.

Quanto aos comportamentos menos adequados, o ex-jogador também deu uma explicação. “Queria fazer uma manifestação de paz. Os dois bancos queria fazer uma manifestação pacífica. Meti dois bancos que significavam o sangue que nos une”.

De recordar que o produtor foi expulso da casa da Ericeira por comportamentos menos adequados como, por exemplo, ter partido vários objetos dentro da casa. Após a sua saída, o jovem foi internado devido a um surto psicótico.

Eu não consegui dormir. Estive dois dias sem dormir. Privação de sono, má alimentação. Estive no hospital internado. Continuo a ser seguido. Já estou bastante melhor. Estou a melhor. E trago um fiel amigo: um bróculo”, disse.

André salienta ainda que se voltasse a entrar na casa hoje “queria mostrar o seu lado cómico e divertido”.

Aprendi muito na casa e neste momento estou numa fase de recuperação. Estou muito fixo no ‘Amanhã o sol vai voltar a brilhar”, acrescentou.

O jovem agradeceu ainda todo o apoio dado pela produção. No final, Teresa pediu ao ex-concorrente para repetir a seguinte frase: “Eu tenho confiança de que vou voltar a ser um rapaz feliz” e André Filipe assim o fez.

Leia também: Pipoca Mais Doce sobre concorrentes do Big Brother: “São umas anémonas”

andre-filipe-gala-big-brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News