fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Jéssica Fernandes e Sofia sem paciência para Pedro: “É doido”

Jéssica Fernandes, Sofia, Pedro
Reprodução TVI

As emoções estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Jéssica Fernandes e Sofia confessaram aos colegas na tarde desta segunda-feira, 26 de outubro, que estão sem paciência para Pedro.

Jéssica Fernandes começou por defender que Pedro é doido: “Ele é doido. Simplesmente. Com ele as coisas são diferentes porque ele é doidinho. Ponto”.

“Para mim ele é uma criança, é igual a um miúdo… Ele consegue ser chatinho, a puxar certos limites. Isso é que não consigo achar piada”, defendeu Jéssica Fernandes.

Veja AQUI o vídeo.

Por sua vez, Sofia, também expressou a mesma opinião sobre Pedro. Em conversa com os colegas, a concorrente começou por falar primeiro em Joana.

“Todas as minhas ações com ela foram no melhor dos sentidos. E depois no fim fica chateada comigo, não nos dá a oportunidade de resolver as coisas e nomeia. As pessoas ficam com as atitudes que fazem”, referiu.

Depois, explicou aquilo que admira nos outros: “Eu admiro as pessoas que dão oportunidades umas às outras e que tentam ver o outro lado. E que tentam ser justas e resolver as coisas a bem”.

“Também há limites. Por exemplo, eu estou a chegar ao meu limite com o Pedro… Juro-te que eu tenho uma paciência gigante, percebes? Mas quando cheguei ao meu limite tenho consciência que dei o meu máximo”, complementou.

Para ver o vídeo deste momento clique AQUI.

Leia também: Big Brother. Teresa Guilherme arrasada: “Foi vergonhoso, já chega!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News