fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Teresa Guilherme arrasada: “Foi vergonhoso, já chega!”

Teresa Guilherme Big Brother

Foram precisos poucos minutos da gala deste domingo, dia 25, do Big Brother – A Revolução, para as redes sociais se encherem de críticas à apresentadora do reality show da TVI.

Teresa Guilherme está a dar que falar nas redes sociais, devido à atitude que teve com Pedro no início da gala deste domingo. Na página oficial do Big Brother no Instagram, os espectadores teceram inúmeras críticas.

Teresa Guilherme alvo de muitas críticas

E cá estamos a Teresa Guilherme continua a gerar o caos com a sua maravilhosa postura“, disse um internauta. “Que atitude deplorável“, acrescentou outra. “Triste… só triste a notória preferência da Teresa Guilherme… detesta o Pedro e adora a Carina”, atirou outro espectador do Big Brother.

A Teresa tem de parar de mostrar ódios aos concorrentes! O que acabou de fazer ao Pedro foi vergonhoso. E não e a primeira vez, está sempre a mostrar favoritos, e é má para os concorrentes que não gosta. Já chega!“, criticou outro fã do reality show da TVI.

Mas porque é que esta pessoa não é uma “apresentadora” imparcial? É demasiadamente nítida a forma desproporcional como que trata dos concorrentes. Que estupidez” e “Teresa tendenciosa como sempre.. já mudei de canal, é impossível ver isto…“, são outros exemplos.

Leia também: Jéssica Fernandes é sancionada pelo “Big Brother”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A Teresa Guilherme sempre mostrou as suas preferências muito abertamente. Com o passar dos anos está bem pior. O que fez hoje ao Pedro foi inadmissível. Não foi digno sequer de uma profissional em fase de estágio. Os telespetadores fazem os juízos de valor que bem entenderem. Só está a tirar interesse ao programa.

ATV News