fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Jéssica Fernandes está “com muita raiva” de Renato

Jessica Fernandes Big Brother

Depois da acesa discussão entre Jéssica Fernandes e Renato na festa de ontem à noite, o casalinho do Big Brother – A Revolução continua afastado e com poucas palavras entre ambos.

Esta tarde, a fadista desabafou com Michell sobe o que está a sentir desta situação com o “namorado”.

Ele não conhece os meus pais. A questão é muito os meus pais, mas não é só os meus pais. É também eu, o que é que eu me sinto confortável a fazer. Se eu não me importo de estar a brincar daqueles modos com a Carina, é porque eu não me importo“, começou por dizer Jéssica Fernandes.

Se eu me importasse, eu não fazia. Tal quando eu me importo, eu digo ‘não vou fazer isso, porque não me sinto à vontade’. É uma questão de ele respeitar, acho que ele não tem de ficar chateado“, continuou.

Por fim, a concorrente do Big Brother esclareceu a atual relação que tem com Renato.

Eu já lhe disse estas coisas e ele continua a não compreender. Não tenho qualquer vontade de falar com ele, porque continuo mesmo muito chateada com ele, porque fiz uma coisa que não queria. Porque ele está a puxar assuntos que não deveria puxar. Está ali a dizer m****. Ele não é meu pai, não é meu namorado e não manda em mim. Eu faço o que eu bem entender”, concluiu.

Veja o vídeo aqui e aqui.

Leia também: Jéssica Fernandes punida devido a atitudes violentas? Big Brother liga hoje à casa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News