fbpx
TVI Big Brother

Jéssica Fernandes punida devido a atitudes violentas? Big Brother liga hoje à casa

Jessica Fernandes Colegas
Instagram

Jéssica Fernandes e Renato envolveram-se numa forte discussão na noite desta quarta-feira, 21 de outubro, e a jovem acabou por ter alguns comportamentos violentos.

O Big Brother vai ligar à casa, esta quinta-feira, 22 de outubro, às 19 horas para falar com a concorrente.

“Hoje, às 19h, o Big Brother vai falar com Jéssica Fernandes! Será que os comportamentos da concorrente vão ter consequências? Descubra, mais logo, no Diário!”, pode ler-se numa publicação feita no Instagram do programa.

Recorde-se que alcoolizada, a fadista confrontou o colega e os dois acabaram por se exaltar e ter uma acesa discussão. “Tu és a passar uma má imagem de mim. Porque eu sou heterossexual, não tenho nada com a Carina, é uma brincadeira. Não é por eu brincar com a Carina que tenho de fazer seja o que for contigo, uma coisa não tem nada a ver com a outra“, começou por afirmar Jéssica.

“Não sabes o que eu quero passar lá para fora. Eu sou dona de mim e eu é que sei se te quero dar um beijo ou não. Tens de meter isso na tua cabecinha, estás a ser infantil e a pôr-me numa posição errada que estás a passar lá para fora. Estás com stress de quê, que eu mostrei a cueca porque queria. É um assunto de m****, não vou falar mais contigo, esquece mesmo“, disse ainda visivelmente exaltada.

Renato não se conteve e respondeu da mesma maneira: “Não fales comigo Jéssica. Eu não te mandei para o c******. Se estás a pôr palavras na minha boca, não falo mais contigo. Se eu quisesse mandar em ti, não ia tomar banho. Eu não vou falar mais contigo, porque tu não me compreendes e eu não te vou compreender a partir de agora“.

Depois da discussão, Jéssica Fernandes não conteve a revolta que sentia e partiu três garrafas e atirou-as aos colegas, uma delas quase que acertava em Michell.

Jéssica partiu confessionário

Jéssica Fernandes desabafou com Andreia e Carlos sobre a violenta discussão que teve com Renato na festa de ontem realizada na casa do Big Brother.

A fadista revelou que teve um ataque de raiva e exprimiu a sua revolta no confessionário. “Parti aquilo tudo. Eu tenho ataques de raiva, tenho ataques de partir as m***** todas se não me estiver a sentir compreendida“, começou por afirmar.

“Continuei ali dentro, arranquei tudo. Porque eu passo-me da cabeça, isso sou eu a exprimir a raiva que vai dentro de mim. Fico passada da cabeça, porque estou-me a sentir injustiçada e acusada“, concluiu a cantora.

Perante as declarações, Carlos deixou um alerta à colega: “Não podes em momento algum ter essa atitude, nunca podias ter essa atitude“.

Leia também:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News