fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Jéssica Fernandes confirma que teve relações sexuais com Renato

Big Brother Jessica Fernandes Renato

Jéssica Fernandes confirmou que afinal houve intimidade dentro da casa mais vigiada do país. André Abrantes foi acusado por Renato de mentir, mas a fadista confirmou sem pudores.

André Abrantes garantiu aos jornalistas que alguns dos preservativos não eram dele e de Zena, mas sim de Renato e Jéssica Fernandes.

Assim que foi expulso pelos portugueses do ‘Big Brother’, Renato foi confrontado pelos jornalistas e jurou ser mentira. O ex-jogador de andebol acusou o músico de não estar a falar a verdade e ainda disse que nunca ia desrespeitar os pais da ‘amiga especial’.

Isso não é verdade. Nunca passaram imagens. A Jéssica sempre disse que não queria ter esse tipo de relação lá dentro por causa dos pais. Eu respeitei o lado dela e nunca chegámos a esse ponto [à intimidade sexual]”, disse. 

Jéssica Fernandes confirma relações com Renato no Big Brother

A polémica foi imediata, mas Jéssica Fernandes acabou por descobrir que afinal existiu intimidade. Numa troca de mensagens públicas entre os dois no Twitter, a fadista acabou por ironizar que ele afirma que ela não sabe cozinha, mas que lhe mata a fome muitas vezes. Depois, pediu desculpa aos pais com muitos emojis a chorar de rir à mistura.

Também já muitos ateus que depois na hora H pedem a Deus que os salve“, escreveu ainda. Uma troca de mensagens que divertiu os fãs e que rapidamente veio esclarecer o que afinal aconteceu dentro da casa.

Jessica-E-Renato
Instagram

 

Jessica-Fernandes
Instagram

Leia também: Big Brother: Acusada de copiar ‘Pipoca Mais Doce’, Joana responde à letra

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News