fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Renato nega informações de André Abrantes e fala do futuro com Jéssica

Renato Ribeiro Big Brother
TVI

Renato foi o concorrente expulso este domingo do ‘Big Brother’.  O ex-concorrente esteve à conversa com a imprensa e falou, entre vários temas, da relação com Jéssica Fernandes.

Expulsão do ‘Big Brother’

Renato garantiu que não ficou nada por fazer, mas confessou que quando algumas pessoas que gostava saíram do reality-show ficou mais em baixo.

O ex-jogador de Andebol recordou Rui Pedro, Michell, Carlos e Jéssica Antunes que o animavam. “Eu já achava que ia sair eu. Óbvio que fico triste por sair com tão pouca diferença“, acrescentou.

Quanto aos concorrentes que mais o dececionaram apontou a Joana, apesar de salientar que não foi bem desilusão porque também não tinha grandes expetativas com a colega.

Big Brother Renato Pedro Expulso

Entrada no reality-show para fugir à tristeza

“A minha única ideia era sair do buraco onde estava a entrar. Já estava a jogar andebol com raiva, não estava contente para a vida.  Não posso dizer que é depressão mas sinto que estava a ficar muito em baixo”, começou por dizer, sobre as semanas antes de entrar no reality-show. “O Big Brother ajudou-me a esquecer o andebol“, acrescentou.

Jéssica Fernandes, Renato, Big Brother
Instagram / TVI

Relação com Jéssica Fernandes 

O concorrente de Penafiel garantiu que vai fazer o que sempre fez até agora: viver o momento. Não tem dúvidas que Jéssica Fernandes devia ganhar e está ansioso para falar com ela fora da casa mais vigiada do país.

Cá fora a vida e outra“,  disse ainda, confirmando estar apaixonado. Quanto à família gostar ou não de Jéssica Fernandes, Renato salientou que eles vão sempre apoiá-lo e respeitar as suas decisões.

Dentro da casa, os dois não falaram do futuro, pois são conversas para ter sem câmaras. “(…) Mas quero continuar a construir o que ainda der com Jéssica“, acrescentou.

André Abrantes disse a verdade ou mentiu?

André Abrantes garantiu, em entrevista aos jornalistas no dia após a sua expulsão, que alguns dos preservativos eram de Renato. Porém, o nortenho nega ter tido relações sexuais com a fadista.

Não era de ninguém. Ele diz isso e eu digo que não é verdade, nunca chegamos a esse ponto. Não percebo o porquê do André ter dito isso. Sempre respeitei os pais da Jéssica. Fiquei triste, mas não sinto necessidade falar com ele“, esclareceu, adiantando que o ‘Big Brother‘ disponibilizava preservativos aos rapazes.

Teve ou não interesse pela Zena e pela Catarina?

Renato continuou a entrevista salientando a importância de ter conhecido a fadista. Segundo o nortenho, Jéssica ajudou-o a conhecer outra parte da sua personalidade.

Eu demoro mesmo muito a apaixonar-me“, disse. Questionado se a fadista não estivesse dentro da casa se se interessava por Zena garantiu que não e que os dois são apenas bons amigos.

A mesma resposta deu sobre Catarina. Renato confessou que quando esta se declarou não sabia se ela estava a falar a sério ou a brincar: “Eu fiquei sem perceber. Eu não queria magoar a Catarina, era só amizade e não passava disso“.

O ex-jogador de Andebol aproveitou para esclarecer que quando teve a lesão na mão estava apenas com um amigo, ao contrário do que algumas revistas escreveram. Quanto a não querer que os pais aparecessem na televisão justificou que foi para eles não terem nenhuma pressão e sofrerem as consequências de alguns dos seus atos.

Big Brother – Duplo Impacto?

Não me convidaram, mas se me convidassem eu aceitava com todo o gosto“, respondeu, adiantando que entrava para ter outro registo.

Renato Big Brother
TVI

Leia também: Soraia escolhida por Teresa Guilherme para entregar o prémio ao vencedor do ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News