fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Jéssica e Joana “passam-se” com Teresa Guilherme: “Uma palhaçada…”

Joana Jessica Teresa Guilherme Big Brother
Instagram

Jéssica e Joana tiveram uma discussão em direto com Teresa Guilherme na gala do ‘Big Brother’.

Tudo aconteceu devido a alguns imagens mostradas pelo ‘Big Brother’. Nos registos mostrados pela produção, foi possível verificar-se que Joana exagerou em várias situações durante o jogo.

A dada altura, Jéssica Fernandes referiu não concordar com o facto de, durante a semana, terem chamado mentirosa compulsiva à colega.

“Eu não concordo”, defendeu Jéssica, ao que os apresentadores atiraram: “É a sua opinião”.

Nesse momento Joana decidiu defender-se e “passou-se” com os apresentadores: “Não é a opinião dela. Eu para ser mentirosa compulsiva tinha de ser diagnosticada por um psicólogo. Que eu saiba aqui ninguém tirou uma licenciatura em psicologia e muito menos um mestrado. Acho que ninguém tem o direito de me chamar isso”.

“Dois para um não. Então, também me ponham com uma amiga minha a responder. Ou é mano a mano ou não funciona”, disse ainda, visivelmente chateada.

A dada altura, Joana passou-se e atirou: “Isto é uma palhaçada…”

Concordo com ela, não gostei daquilo que vi. Acho que a montagem incluía imensas coisas, muitas coisas fora do contexto, para parecer aquilo que não é”, defendeu Jéssica Fernandes.

Teresa Guilherme, apresentadora do ‘Big Brother’, não concordou e atirou: “Isso é a velha conversa, uma montagem tem 2 minutos, como quer que as coisas sejas seguidas […] Não, não pode [falar], porque o que está a dizer é que estamos a incriminar a Joana”.

Leia também: João Moleira em lágrimas ao recordar momento mais difícil da sua vida

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News