fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Jéssica Antunes: O balanço, a relação com Rui Pedro e as polémicas

Jessica Antunes Gala Big Brother 1

Jéssica Antunes foi a concorrente expulsa este domingo do ‘Big Brother’. A ex-concorrente esteve à conversa com os jornalistas, esta segunda-feira, e respondeu a todas as questões que envolvem  polémicas.

Proximidade a Rui Pedro prejudicou-a?

No fim da gala deste domingo, a ‘Pipoca Mais Doce’ disse a Jéssica que a proximidade com Rui Pedro a prejudicou. A ex-concorrente concordou que talvez tenha tido influência mas, mesmo assim, não poupa nos elogios ao ‘amigo especial’.

“Se não fosse ele talvez tivesse tido mais dias a chorar. Foi um grande apoio”, começou por dizer. Quanto ao futuro da relação, afirmou que precisa de ver como se dão fora da casa, mas garantiu que “gosta muito da pessoa que ele é”.

“A minha família sabe que sou carente e sensível e sabem que era fácil apaixonar-me”, acrescentou, revelando de seguida qual é a opinião que a família tem de Rui Pedro.

Ao contrário do que esperava, a minha irmã não tem uma imagem negativa. Ela disse-me: ‘Eu gosto muito dele’. E os meus pais apoiam todas as minhas decisões. Eles gostaram muito dele, mas que é demasiado expressivo”, contou.

Rui Pedro, Jéssica Antunes, Big Brother
TVI

Polémica com Sérgio Rossi:

No ‘Você na TV!’, a dançarina lamentou ter falado do assunto no reality-show. “Não era necessário ter falado disto dentro da casa. Está resolvido na minha cabeça. Queria só que o Rui conhecesse essa parte da história da minha vida… mas isso poderia ter acontecido cá fora e não entre as câmaras todas”, começou por dizer.

Mais tarde, à imprensa, tocou novamente no assunto e reforçou que nunca disse que era ele: “Eu nunca mencionei o nome dele. Portanto, poderão estar associadas ou não a ele”.

Devido à sua resposta pouco esclarecedora foi questionada novamente se afinal falava do artista ou não. “Não é o caso”, respondeu, confessando que não tinha a noção de muita coisa que disse dentro da casa. (ver aqui)

Balanço da sua participação: 

A amiga especial de Rui Pedro confessou que já estava à espera de sair, pelo feedback do público e por ter sido considerada planta. Acrescentou que poderia ter dado mais dela, mas quando há pessoas que conseguem ter mais protagonismo não é fácil. “Esta sou eu. Em 26 anos de vida nunca tive uma discussão na vida, sem ser a minha irmã”, referiu.

Jessica Antunes Gala Big Brother 2

Opinião sobre Rui Pedro de ‘cabeça perdida’: 

“Eram as atitudes que eu temia. É uma pessoa expressiva, odeia injustiças. Eu percebi que foi por causa da Joana ter nomeado o Renato. Eu no fundo fazia ali o papel de calmante. Puxava-lhe a mão e dizia tem calma. Ele precisa disso um bocadinho. Eu pedi isso ao Renato e à Zena. Acho que se ele for mais ponderado pode ir longe”, disse, sobre a discussão de ontem de Rui Pedro com Joana.

Rui Pedro tem amiga especial fora da casa: 

Rui Pedro entrou para o programa com uma amiga especial. Sobre o assunto, Jéssica Antunes é clara: “Ele contou-me tudo. Acho que estou preparada (para lidar com ela). A situação não é diretamente comigo. É o Rui que tem que dar satisfações”.

Relação com ex-marido: 

“O meu casamento já estava resolvido a algum tempo. Tinha noção que poderia apaixonar me por alguém”, explicou. Questionada se estava à espera que o ex-marido pedisse dinheiro para falar na imprensa, Jéssica Antunes respondeu afirmativamente.

“Eu fiz questão que ele soubesse que ia entrar . Não digo que aceitou de ânimo leve. A única coisa que ele me pediu foi para manter a vida privada”, explicou, acrescentando que pediu o dinheiro mesmo para não lhe fazerem perguntas.

Polémica irmã e João Félix:

“Eles nunca se envolveram. Falavam anteriormente há uns bons anos. Foi a única situação”, esclareceu, garantindo ainda que a irmã não lhe disse nada, porque não foi nada de grave.

Participava na edição do ‘Big Brother-Duplo Impacto’?

“Não sei se pela prestação que tive neste BB serei interessante para entrar. Com ou sem Rui Pedro seria a mesma pessoa”, garantiu.  A concorrente já reagiu à sua saída também nas redes sociais e agradeceu o apoio recebido.

Texto na íntegra: 

Um mês e meio depois estou de volta desta que foi a experiência mais incrível e intensa da minha vida.
Gostava de conseguir exprimir tudo aquilo que sinto mas as minhas palavras nunca iriam ser suficientes. Nenhuma palavra conseguiria descrever tão bem as pessoas incríveis que conheci, aquela casa tão mágica, a produção tão exemplar e o Big Brother… aquela voz tão única e que sabia tão bem ouvir a qualquer hora do dia.

Tal como já imaginava não consegui agradar todos mas ainda assim consegui ser fiel à minha pessoa, mantendo a minha educação e estou muito grata pela pela minha participação neste reality show.
Saio uma pessoa com mais conhecimento, com mais defesa e ainda mais feliz.
Obrigada a todos! 

Leia também: Parabéns, Margarida Corceiro! Jovem faz 18 e dorme com João Félix

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News