fbpx
TVI Big Brother

Jéssica Antunes esclarece polémica que envolveu Sérgio Rossi

Sérgio Rossi E Jéssica Antunes
Instagram

Jéssica Antunes já reagiu à polémica que envolveu o seu nome e o de Sérgio Rossi. A concorrente expulsa este domingo do ‘Big Brother’, esteve no ‘Você na TV!’ e esclareceu o assunto que tanto deu que falar.

Quando estava dentro da casa mais vigiada do país, a participante do reality-show fez declarações polémicas sobre um cantor. Sem nunca dizer o nome, Jéssica Antunes afirmou que foi vítima de chantagem quando era sua dançarina e o artista chegou a dizer que ou se envolviam ou ela nunca mais dançava para ele. (ver aqui)

Acusou-o ainda de “beber muito”. Não demorou muito a Sérgio Rossi ser apontado pela imprensa como o alvo e este reagiu com um processo. A Manuel Luís Goucha, Jéssica Antunes lamentou ter falado do assunto no reality-show.

“Não era necessário ter falado disto dentro da casa. Está resolvido na minha cabeça. Queria só que o Rui conhecesse essa parte da história da minha vida… mas isso poderia ter acontecido cá fora e não entre as câmaras todas”, começou por dizer.

Mais tarde à imprensa tocou novamente no assunto e reforçou que nunca disse que era ele. “Eu nunca mencionei o nome dele. Portanto, poderão estar associadas ou não a ele”, começou por dizer Jéssica Antunes. Devido à sua resposta pouco esclarecedora foi questionada novamente se afinal falava do artista ou não. “Não é o caso”, disse.

A amiga especial de Rui Pedro confessou ainda que não dormiu esta noite, pois queria obter o máximo de informação possível sobre o que aconteceu cá fora e a opinião que tinham dela. “Pensava que ia ser pior”, rematou. Jéssica Antunes já reagiu à sua saída do ‘Big Brother’ nas redes sociais.

Texto na íntegra:

Um mês e meio depois estou de volta desta que foi a experiência mais incrível e intensa da minha vida.
Gostava de conseguir exprimir tudo aquilo que sinto mas as minhas palavras nunca iriam ser suficientes. Nenhuma palavra conseguiria descrever tão bem as pessoas incríveis que conheci, aquela casa tão mágica, a produção tão exemplar e o Big Brother… aquela voz tão única e que sabia tão bem ouvir a qualquer hora do dia.

Tal como já imaginava não consegui agradar todos mas ainda assim consegui ser fiel à minha pessoa, mantendo a minha educação e estou muito grata pela pela minha participação neste reality show.
Saio uma pessoa com mais conhecimento, com mais defesa e ainda mais feliz.
Obrigada a todos! 

Leia também: Big Brother a arder! Michell em fúria: “Vai para o cara***”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News