fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Jéssica Antunes desilude ex-marido: “Falsidade pura de mulher”

Jéssica Antunes
Instagram

Jéssica Antunes é uma das concorrentes do “Big Brother – A Revolução” que mais tem dado que falar fora da casa, principalmente após as afirmações polémicas sobre o cantor Sérgio Rossi.

Liliana Oliveira do “Casados à Primeira Vista” conhece o ex-marido de Jéssica Antunes e confessa à TV 7 Dias que este “sempre foi um homem apaixonadíssimo por Jéssica“.

A ex-concorrente do programa da SIC afirma ainda que ex-marido “dava a vida por ela, se desdobrava em trabalho, em tudo, para que não faltasse nada à menina“.

“A relação deles começou como uma relação de paixão, de namoro. Mas com o casamento – que só durou seis meses – ela percebeu que numa casa os dois têm que fazer, os dois sujam os dois limpam. E a Jéssica A. é a típica menina fútil, a típica menina que não faz nada e toda a gente tem que lhe fazer tudo. E é a típica menina que até pode ter trabalho mas se achar que não é suficiente para ela tem que ter alguém por trás para lhe dar tudo aquilo que ela quer“, acrescenta.

Liliana Oliveira acusa ainda Jéssica de ser “muito materialista e é extremamente manipuladora. É muito fútil. A embalagem por fora até pode ser muito bonita, e costuma ser muito bonita e cativa o olhar, mas depois se a embalagem por dentro estiver podre já não vais querer tentar perceber“.

Leia também: Toda a história da relação entre Jéssica Antunes e Sérgio Rossi

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News