fbpx
Big Brother 2020 Famosos

Toda a história da relação entre Jéssica Antunes e Sérgio Rossi

Sérgio Rossi E Jéssica Antunes
Instagram

Jéssica Antunes foi bailarina de Sérgio Rossi e chegaram a envolver-se. Quem os acompanhou de perto sabe todos os detalhes da relação.

“Eles envolveram-se e na altura o Sérgio ainda estava com a Ana. A Jéssica era completamente apaixonada por ele e pediu-lhe várias vezes para deixar a mulher, que o ia fazer feliz, mas o Sérgio nunca tomou essa posição”, contou um amigo do cantor à revista TV Guia.

A mulher de Sérgio Rossi descobriu o romance pelo telemóvel que incluía fotografias da bailarina nua. Já o cantor optou por não falar do assunto, pois não é uma pessoa de andar a comentar “com quem esteve ou não esteve”.

Os dois acabaram por se afastar profissionalmente, mas almoçaram juntos pouco tempo antes de Jéssica entrar no reality-show. Segundo Sérgio Rossi, a concorrente mandou-lhe uma mensagem a dizer que tinha saudades dele e da equipa de trabalho e acabaram por se encontrar. O cantor foi o com o filho e membros da equipa para o almoço e a Jéssica levou a irmã Margarida.

De recordar que Jéssica fez declarações polémicas dentro da casa mais vigiada do país, onde disse que foi chantageada e ameaçada por um cantor com quem trabalhou para dormir com ela. Apesar de não ter dito o nome da pessoa em questão, rapidamente Sérgio Rossi foi associado.

“Desminto categoricamente! Sou pai, sou filho, as minhas origens são humildes, mas aprendi desde cedo a respeitar toda a gente“, começou por esclarecer, garantindo que não precisa de “nada disto para ter sexo com alguém”. Afirmou ainda que se a tivesse chantageado, jamais iriam almoçar juntos antes dela ter entrado na casa.

Leia também: Luciana Abreu consegue pensão de alimentos com… Guarda partilhada!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News