fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Jay Oliver rendido a Bruno de Carvalho: “Senti que ele foi verdade e nada manipulação”

Jay Oliver, Bruno De Carvalho E Liliana
Instagram

Jay Oliver foi expulso esta terça-feira do ‘Big Brother Famosos’ e esteve esta quarta-feira de manhã no ‘Dois às 10’. O cantor não poupou nos elogios a Bruno de Carvalho.

Jay Oliver deu a sua opinião sobre os ex-colegas da casa mais vigiada do país e começou por criticar Marta pela forma como o recebeu.

“A Marta desde o princípio nunca me prestou muita atenção”, afirmou, recordando que ela disse sempre que ele e o Leandro não faziam falta ao jogo e isso deixava-o triste.

“Fiquei magoado, mas também pelo Leandro. Pela forma como foi dita, como se eu não fosse nada”, acrescentou. Em contrapartida, o cantor não poupou nos elogios a Bruno de Carvalho.

O artista afirmou que já conhecia Bruno de Carvalho pela televisão e ficou incrédulo quando o conheceu pessoalmente. “O Bruno apoiou-me muito, ele sabia que eu era de poucas palavras. Percebi que não estava a altura dele mas, a uma certa altura, senti-me confortável”, acrescentou, referindo que dizem que ele é manipulador, mas não sentiu nada disso ao longo do programa.

“Senti que ele foi verdade e nada de manipulação“, afirmou.  O ex-concorrente acredita que é o ex-presidente leonino o melhor jogador, embora fique mais em baixo quando está sem Liliana. Quanto a Jardel, Jay Oliver é da opinião que pensa muito no que diz com receio do que possam pensar no exterior, mas gostou de o conhecer. 

Leia também: Jay Oliver esclarece polémica das ‘mulheres vulgares’: “Há um momento adequado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>