fbpx
Big Brother TVI

Jay Oliver esclarece polémica das ‘mulheres vulgares’: “Há um momento adequado”

Jay Oliver
Instagram

Jay Oliver foi expulso esta terça-feira do ‘Big Brother Famosos’ e esteve esta quarta-feira de manhã no ‘Dois às 10’, onde esclareceu a polémica das ‘mulheres vulgares’.

Jay Oliver deu a sua primeira entrevista após ter abandonado a casa mais vigiada do país. O angolano esclareceu a polémica conversa que teve sobre a namorada ideal.

“Eu disse que não gosto muito de mulheres vulgares. As pessoas entenderam que me dirigi à Jaciara e não. Todos gostamos do papel da Jaciara”, começou por garantir.

“Mas para mim, o que estou habituado … Há um momento adequado. Não vou ter uma mulher que vai vestir roupas apertadas em todas as ocasiões“, explicou, acrescentando que há roupa adequada para ir à praia, a uma gala ou à igreja.

“Porque não tinha o púlpito para o Jardel?”, questionou, referindo ainda que ficou surpreendido por Jardel e Bruno de Carvalho não terem ido para o seu lado durante a gala quando têm a mesma opinião. Jay Oliver voltou a referir que tem a ver com a diferença de culturas e na proteção às mulheres.

Questionado se namorava com Jaciara fora da casa, não tem dúvidas: “Seria capaz de namorar, na boa. Eu conheci a Jaciara assim”, respondeu, confessando que ficou magoado com ela no jogo a uma certa altura.

“Em termos do jogo não devia ter feito certas coisas. A Jaciara declarou-se ao Kasha e comecei a dar espaço. Depois ouvi uma conversa que disse que ‘não aguentava mais o Jay’. Eu acho que é jogo”, rematou.

Leia também: Jay Oliver: Balanço do ‘Big Brother Famosos’ e o esclarecimento de polémica das ‘mulheres vulgares’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>